Bolsas de mérito, Diplomas e Prémios no IST

O Instituto Superior Técnico com o objetivo de promover, reconhecer, incentivar e premiar o desempenho académico dos seus melhores estudantes atribui bolsas, diplomas e prémios, a alunos inscritos em cursos de especialização tecnológica, licenciatura, mestrado integrado, mestrado e doutoramento.
Desta forma garante, ainda, a igualdade de oportunidades para a conclusão da formação académica, independentemente da situação económica de cada estudante, fomentando o combate ao abandono e premiando o sucesso escolar.

Poderá consultar o mapa de  Bolsas, Diplomas e Prémios no iST, disponíveis no IST. Para mais informações sobre os regulamentos, poderá dirigir-se  ao NDA/GATu – Núcleo de Desenvolvimento Académico, Pavilhão de Civil, 3º Piso, Sala  5.09.