Ferramenta de Acompanhamento Semanal (FAS)

A Ferramenta de acompanhamento semanal é uma ferramenta que permite ao estudante gerir as tarefas diárias, as horas de estudo, os horários de sono, a eficácia semanal e as avaliações. Permite também comunicar eficazmente com o(a) tutor(a), que passa a ter dados concretos da situação do estudante e das suas dificuldades/desafios.

A Ferramenta foi criada em Google Sheets e está disponível para todos os alunos do IST no seguinte link:

Nota: é necessário efetuar login na sua conta google para “efetuar cópia” ou “adicionar à sua google drive”.

Foram criados tutoriais para facilitar o início do preenchimento, poderá aceder aos mesmos no seguinte link:

Se pretender aceder a uma Ferramenta de exemplo, já preenchida, por favor siga o seguinte link: