2ª Edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico

Decorre entre 23 e 27 de novembro a 2ª edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico, um programa de formações destinadas a docentes do ensino superior, desenvolvido inteiramente online.

Esta segunda edição versa sobre temáticas várias do ensino, com um foco particular na avaliação dos estudantes, elencando temas como a tradução em boas práticas dos princípios subjacentes a uma avaliação, estratégias de avaliação em ambiente de b-learning ou, mais especificamente, o uso de plataformas digitais como a Google Classroom ou o ExOnline-X em contextos de avaliação no ensino superior.

As inscrições estão abertas até 13 de novembro.

Convida-se todos os docentes a participar.

Onze instituições de ensino universitário e politécnico promovem esta segunda edição das Jornadas Interinstitucionais de Desenvolvimento Pedagógico, prosseguindo a sua aposta na colaboração e partilha de recursos entre as instituições, com vista à formação pedagógica dos seus docentes. A coordenação desta edição cabe à Universidade do Minho (UMinho).

Toda a informação está disponível nesta página.